Acidente na BR-386 tira a vida de mais um espumosense

Correspondente Passo Fundo/RS e região

Um acidente na manhã deste domingo, 06/09, resultou na morte de uma mulher de 28 anos na BR-386, em Fontoura Xavier. A colisão frontal envolvendo uma S10 de Soledade e um Voyage de Espumoso aconteceu por volta das 9h30min no km 261 da rodovia.

A mulher, que era ocupante do Voyage, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo a PRF, há outras vítimas com lesões, em número ainda não confirmado, que já foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Caridade Frei Clemente, em Soledade.

A pista está parcialmente bloqueada, contudo sem reflexos no trânsito. A PRF aguarda a chegada da perícia que está se deslocando de Santa Cruz do Sul para fazer os levantamentos e a identificação da vítima.

*Clicsoledade

ATUALIZAÇÃO: Ao chegar no local, a PRF encontrou uma ocupante sem vida. Ela foi identificada como Bruna Ortiz, 28 anos, de Espumoso/RS.
Os outros envolvidos no acidente foram socorridos. A perícia do IGP foi acionada, e a Polícia Civil de Fontoura Xavier encaminhou o corpo da vítima para necrópsia.

*Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá

*radioplanetário

ATUALIZAÇÃO: Morreu a segunda vítima do acidente ocorrido na manhã de domingo, 06/07, na BR-386 em Fontoura Xavier. Marcony Abramowicz, que estava no Voyage que se envolveu em uma colisão com uma S-10 no km 261 da rodovia, por volta das 9h30min, não resistiu aos ferimentos e faleceu.Marcony era namorado de Bruna Ortiz, que também estava no veículo e morreu no local. Ele chegou a ser socorrido para atendimento no Hospital de Caridade Frei Clemente, no entanto precisou ser transferido para Passo Fundo.O jovem era empresário, sócio-proprietário da empresa Base Informática. Marcony deixa os pais Elton Marconi Abramowicz e Stela Cansi Abramowicz, e os irmãos Marcel e Matheus.Os outros dois ocupantes do Voyage, um adolescente e uma mulher, seguem hospitalizados em estado regular.

*Da Redação integrada Rádio Cidade FM e Jornal O Alto Jacuí de Ibirubá Foto: reprodução / Infos: ClicSoledade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.