RADIO MAIS TOCADAS BY ARIEL RÁDIO CLÁSSICAS BY ARIEL Programação feita especialmente para você
Conecte-se Conosco

Comentários

Carlos Catacrese

Beto Rgs Não é preconceito. É bom senso. Uma minoria de malucos chapados achando que fumar baura não é participar do mecanismo de violência que destroi a sociedade sim que é hipocrisia. Quem fuma maconha faz parte do crime. É um elo. Lá no Uruguai os trafis simplesmente baixaram o preço e vendem mais barato nas esquinas das farmácias. Quem disse isso foi o político entrevistado pelo Rogério Mendelski na rádio Guaíba semama passada.
CurtirResponder18 h

Tamara Ávila

A RBS acha lindo isso. Que fim de mundo…Vocês são muito ridículos.
CurtirResponder162 d

Philip J Fry

Sim, mas mais bonito ainda é viver com a cabeça fechada para as mudanças sociais que acontecem de gerações em gerações. Deve ser muito acesso a
RBS mesmo…
CurtirResponder32 d

Silverio Silva ·

Philip J Fry baita mudança social…encher a cara de maconha…
CurtirResponder182 d

Philip J Fry

Silverio Silva mas quem disse que precisa encher a cara de maconha para haver mudança? O ponto é não ficar engessado no tempo vivendo como se tudo estivesse bem. E quando isso acontece dói a mente daqueles que se incomodam com a felicidade alheia. Se tu mora mesmo em Aukland tenta aprender que teu quintal termina quando começa o do vizinho, vai ter fazer um bem danado.
CurtirResponder52 d

Tadeu Porto

pois que fiquem o resto da vida lá! Quando od efeitos nefastos da maconha começarem a aparecer, que busquem tratamento por lá, com os impostos do povo uruguaio…e não voltem para o Brasil ,para se tratar! Vivem em subempregos para sustentar o vício…quando o dinheiro acabar e os problemas de saúde começarem a aparecer, voltam correndo com o rabinho entre as pernas para aqueles que hoje os criticaram, chamando-os de vagabundos e sem futuro! Aí depois dizem que foram injustamente abandonados, que seus familiares são maus, sem coração…Este filme já vi várias vezes! Eta povinho que não aprende!
CurtirResponder222 d

Beto Rgs

Hipócrita! Nem sabe o que tá falando…
CurtirResponder1 d

Carlos Catacrese

Beto Rgs Aceite que doi menos.
CurtirResponder8 h

Adriano Martins ·

para Tadeu, amigo primeiro se informa para depois opinar, leia a respeito dos efeitos e benefícios, então os Americanos / canadenses/ espanhois/portugueses/holandeses/alemanha, israel, e por ai vai estão errados/
CurtirResponder62 d

Philip J Fry

E tu acha que alguém que fala mal de uma droga tendo outra na foto do perfil vai conseguir se informar?
CurtirResponder62 d

Ribeiro Martins

Beneficios qdo usado para tratamento indicado por médicos para tratamento de doenças.
Diferentemente disso não me venha com benefícios.
CurtirResponder11 d

Carlos Catacrese

Só usuário para defender essa loucura.
CurtirResponder18 h

Volnei Silva ·

Eles estão “baseados” no Uruguai! hahahahahah
CurtirResponder72 d

Anderson Cardoso ·

MACONHEIROS ? A CIDADE BAIXA É O Uruguay , PORQUE VIAJAR ATÉ O RIO DA PRATA..
CurtirResponder52 d

Evandro Veit ·

Uma coisa ninguém discute: “Se é da boa, Jesus perdoa…”

Joao Carlos

estes maconheiros não fazem falta nem uma aqui , e tudo inutil igual a politicos da esquerda que apoia e cria mais dependentes da droga , o os politicos amigos do maconheiro Mujica, e do cocaleiro Maduro , que incentiva a produção em seus paises , onde os comunistas Brasileiros incentivam o consumo no Brasil, se mexer na Droga descobrem porque de tantos arrombamentos em caixas eletronicos de banco , e de onde a esquerda arruma tanto dinheiro para se manter , e manter tanta gente desocupada e porque só bandido traficante tem armas , isto gera trilhoes pra eles , mas os brasileiros só estão vendo a lava jato , que ja é muito bom , mas saiba que a lava jato e uma gota d’agua no oceano dos trilhões do trafico , do qual toda a esquerda brasileira faz parte
CurtirResponder52 d

Beto Rgs

Doente hipócrita!!
CurtirResponder1 d

Leandro Ourique ·

Imaginação fértil, hein amigo? Deve ter fumado uma da boa pra pensar tudo isso
CurtirResponder13 h

Carlos Catacrese

Beto Rgs Relaxe o esfincter que doi menos.
CurtirResponder8 h

Giovani Milchareck ·

Parabéns aos envolvidos. Chegar ao ponto de migrararem para outro país para poder fazer uso de um produto não essencial à sobrevivência.
CurtirResponder32 d

Ricardo Cândido ·

Trabalha na empresa Autônomo
CurtirResponder2 d

Philip J Fry

Ricardo Cândido Tenha pelo menos o trabalho de ler o conteúdo da reportagem. Se tu quis dar uma de informado-superior-que-não-usa-tipo-algum-de-droga deu um tiro no próprio pé. Só pra tu ver o tamanho do mico que tu tá pagando leia-lá:

“No entanto o estudo não responde se cérebros “encolhidos” ou com menor volume tem mais dificuldades de memória e funcionamento mental.”

Cada piadista que aparece nessa internet…

CurtirResponder1 d

Beto Rgs

Quanta bobagem…
CurtirResponder1 d

Adélio Schumacher

Maconheirada dos inferno…
CurtirResponder22 d

Marco Antônio de Avila ·

“Deixaram para trás sua cultura, sua família, seu trabalho …” talvez já tivessem abandonado …
CurtirResponder52 d

Leonel Bsi

Tudo isso para fumar cinco gramas por semana? Ah. Não vale à pena.
CurtirResponder32 d

Leonel Bsi

Drogado é o lixo que move o crime.
CurtirResponder72 d

Flavio Lehugeur ·

A carinha já entrega.O ser humano é muito patético. Se auto mutila e acha bonito.
CurtirResponder22 d

Philip J Fry

Ah sim, todo mundo que tem carinha se mutila. Vamos julgar as pessoas pela cara delas. Vamos começar pela tua?
CurtirResponder1 d

José Lopes ·

Que fiquem pra lá e não volte nem quando estiverem morrendo,o SUS daqui tá cheio destes
CurtirResponder41 d

Marco Medeiros ·

Legenda da primeira foto: “brasileiros que estão baseados no Uruguai”. Literalmente.
CurtirResponder21 d

Paulo Melo

Que patético a pessoa mudar de país só pra fumar maconha… E a RBS ainda dando ênfase como “experiências” de vida… A esquerda é um câncer mesmo olha o tipo de “imigrante” que está indo para o Uruguai só gente “qualificada”! Com certeza contribuirão muuito para o país!
CurtirResponder11 d

Carlos Catacrese

Que fiquem por lá! Menos três por aqui.
CurtirResponder8 h

Sílvia Matos ·

Trabalha na empresa Advogada
Maconha virou progresso, então RBS? Ensinem algo de bom para nossos jovens!
CurtirResponder21 d

Volnei Silva ·

Reparem na cara de zumbis do trio na primeira foto!
Maconheiros são seres inúteis e frustrados que precisam desta droga para dar um pouco de sentido a uma existência patética.
CurtirResponder11 dEditado

Beto Rgs

Fecha esse bico, seu ridículo…
CurtirResponder1 d

Ribeiro Martins

Esse grupo imtegrante da globo é um dos grandes responsáveis por essa degradação social que o país vive. Esqueceram de dizer que essa liberaçào não surtiu o efeito desejado pela esquerdalha, pois a violência aumentou e em nada diminuiu o tráfico. Não falam porque querem que isso aconteça no Brasil, o que não irá. Querem a liberação do aborto, não terão. Tanta reportagem mais interessante a ser feita, perdem tempo mostrando três idiotas fumadores de maconha, que em nada acrescenta, a não ser a tentstiva de fomentarem essa alternativa no Brasil.
CurtirResponder21 d

Aroldo Strohmeier Maletich ·

Que maravilha eu sou a Impresa escrevo matéria boa pra informar onde se fuma uma boa maconha e escrevo contra um movimento de caminhoneiros que agora é apoiada pela maioria da população tudo porque previso do governo pra perdoar débito de impostos e receber para colocar no ar propaganda deste mesmo governo. Viva as mídias sociais que hoje escancarar as verdades porque se dependemos da televisão viveríamos alienados.
CurtirResponder11 d

Márcio Amaro ·

O coitadismo segue firme… coitadinho, o tio o ofendeu de maconheiro… morro de pena do maconheiro. A pessoa se muda de Natal para Montevideu para comprar 10 gramas de maconha por semana. A prioridade da vida do cara é a maconha! Que morra!
CurtirResponder21 d

Alex Marques

Banda de vagabundos
CurtirResponder222 h

André Burlamaqui

cuidado com o preconceito…um maconheiro bem sucedido pode ser seu patrão…

Carlos Catacrese

Não é preconceito. As pessoas têm noção do que é certo, do que é correto, do que é saudável e do que é realmente hipocrisia. Muito mais hipócrita dos que são contra é o maconheiro que se exime da responsa de ser um elo do crime e da violência.
CurtirResponder8 h

Ivan Brandao ·

Ficar longe do seu País…da família….dos amigos…das suas raízes entendo isso mas ficar longe de tudo isso por maconha se vê que a pessoa e um lixo…
CurtirResponder216 h

Elisa Silva ·

quando estiver podre vem pra ca pra usar o SUS que tu pagas podes ter certeza.
CurtirResponder9 h

Lucas Sousa de França ·

Algumas pessoas se acham no direito de ter porte de arma para sua proteção. É um direito do cidadão e acho que ele é válido tendo em vista a falta de segurança que temos. Agora o que me deixa intrigado, é que a grande parte desse pessoal acha inadmissível uma pessoa cultivar uma planta em seu quintal e utilizá-la da forma como bem entende.

Leandro Ourique ·

Cada um sabe de si, gente. Parece um bando de fofoqueiros cuidando da vida dos outros. Cuidem da sua vida e deixem um pouco o preconceito de lado. Tirando a discussão da maconha, Uruguai é um excelente lugar pra se viver. Pena o frio….

Fernando A. Molossi ·

A noia é tanta que são capazes de se mudar de país para manter regularmente o vício.
CurtirResponder211 h

Elisa Silva ·

Uns debiloides que não se suportam e dai tem de viverem trocando perna em fumaça de maconha. Que fiquem se apodrescendo lá no Uruguai mesmo, já foram tarde estes trastes.
CurtirResponder19 h

Carlos Catacrese

Meu Deus, o Brasil perdendo seus cérebros! Vejam essas três sumidades abandonando o país para utilizarem seus cérebros avantajados em prol do Uruguai! Que coisa lamentável…

Marcos Jeferson Pangare Ferreira

Quando uma pessoa procura satisfazer os desejos da sua alma que está vazia ela preenche com os prazeres mundanos,drogas,sexualidades,criminalidades,outras atividades menos nefastas,que que só ocupam o tempo dela para se manter distante de Deus,se vc esta cansado desta vida impura,tem saida,procure uma Igreja Universal,aqui na comunidade da Tinga,av. João Antonio da silveira,2770,ao lado da Kastello,diariamente das 08 hs às 19:30 tem um pastor a sua disposição,oremos pelos drogados para que se libertem!
Fonte: Zero Hora

PARCEIROS: Precisando trocar o computador? Precisando algum periférico? É gamer? Entre aqui

Hospede seu site conosco – Clique aqui

Loja Virtual E-commerce 2020 Pagseguro Paypal Transferência

Aparelhos NIPPONFLEX – Garantindo a qualidade do sono reparador – AGENDE UMA VISITA (54) 9 9136-3402 com Ariel

Vendo apartamento NOVO (SEM USO) em frente ao Shopping Bella Città em Passo Fundo R$ 260.000,00

Escritor Euclides Junges

Escritor Bruno Garmatz