RADIO MAIS TOCADAS BY ARIEL RÁDIO CLÁSSICAS BY ARIEL Programação feita especialmente para você
Conecte-se Conosco

Filmes por Ariel

CRÍTICA DE CINEMA BY ARIEL nº 148 – 365 Dias (365 DNI)

Postado

em

SINOPASE: 365 Days, filme polonês que estreou na Netflix recentemente, pode ser visto como uma releitura de 50 Tons de Cinza, mas em níveis ainda mais extremos e chocantes: aqui, temos um protagonista milionário viciado em exercer seu poder através de atitudes violentas e do sexo, além de uma figura feminina que não hesita em trocar sua vida independente por uma rotina aprisionada, fadada a oferecer prazer. Um relacionamento real, não idealizado, está fora de cogitação.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filmes por Ariel

Crítica de Cinema by Ariel nº 155 – Lapso de Tempo (Time Lapse)

Postado

em

SINOPSE: Uma maquina fotográfica gigante é capaz de tirar fotos que mostram o que vai acontecer 24 horas no futuro. Tal maquina está fixada no chão e só consegue capturar um cenário. Esse cenário é a sala de estar do trio de protagonistas de Time Lapse, composto pelo casal Finn e Callie e o amigo Jasper. Eles acreditam que não podem quebrar a regra fundamental, que é “não mexer com o tempo”. Precisam então garantir que aquilo que está na fotografia realmente aconteça.

Continue Lendo

Filmes por Ariel

CRÍTICA DE CINEMA BY ARIEL Nº 154 – Indiana Jones e o Templo da Perdição 1984 (Indiana Jones and the Temple of Doom)

Postado

em

SINOPSE: O filme começa no ano de 1935, onde Indiana Jones (ou Indy) escapa das garras de Lao Che, um chefão do crime em Xangai. Com seus ajudantes; um garoto chinês de somente onze anos de idade, Short Round (ou Shorty), e uma cantora de boate Willie Scott, Indiana foge de Xangai em um avião em que, sem eles saberem, é de propriedade de Lao Che . Os pilotos deixam ao avião ao longo dos Himalaias, mas o trio por pouco conseguiu escapar em um barco inflável e descer as encostas em uma corredeira. Eles vêm para Mayapore, uma aldeia desolada no norte da Índia, onde os pobres aldeões acreditam que eles (Indy e seus amigos) foram enviados pelo deus hindu Shiva e alistar sua ajuda para recuperar o sagrado Sivalinga, uma pedra roubada de seu santuário, bem como as crianças da comunidade, a partir de forças do mal no Palácio Pankot nas proximidades. Durante a viagem para Pankot, Indy levanta a hipótese de que a pedra pode ser uma das cinco pedras de Sankara da fábula que promete fortuna e glória. ASSISTA O VÍDEO PARA A CRÍTICA

Continue Lendo

Filmes por Ariel

CRÍTICAS DE CINEMA BY ARIEL Nº 153 – Paradoxo 2016 (Paradox)

Postado

em

SINOPSE: Em Paradoxo um grupo de cientistas escondidos em um laboratório subterrâneo secreto experimenta um acelerador de partículas que supostamente abre um buraco negro para permitir a viagem no tempo. Um deles se aventura a entrar na máquina e vai uma hora no futuro, onde (ou quando) encontra uma cena de crime horrível em que a maioria de seus colegas cientistas estão sem vida em poças de sangue, com o laboratório pronto para se autodestruir em poucos minutos. Ele prontamente retorna para avisá-los sobre um assassino no meio deles.

Continue Lendo

Precisando trocar o computador? Precisando algum periférico? É gamer? ACESSE NOSSA LOJA

Hospede seu site conosco – Clique aqui

Loja Virtual E-commerce 2020 Pagseguro Paypal Transferência

Aparelhos NIPPONFLEX – Garantindo a qualidade do sono reparador – AGENDE UMA VISITA (54) 9 9136-3402 com Ariel

Vendo apartamento NOVO (SEM USO) em frente ao Shopping Bella Città em Passo Fundo R$ 260.000,00

Escritor Euclides Junges

Escritor Bruno Garmatz

Comentários

Talvez interesse