RADIO MAIS TOCADAS BY ARIEL RÁDIO CLÁSSICAS BY ARIEL Programação feita especialmente para você
Conecte-se Conosco

Filmes por Ariel

Críticas de cinema by Ariel nº 146 – Terremoto 2018 (Skjelvet) (The Quake)

Postado

em

SINOPSE: Na Noruega, o geólogo Kristian Eikjord ficou conhecido como um herói que salvou muitas vidas de um tsunâmi de 80 metros que evastou Geiranger. Três anos depois, ele divorcia-se de sua esposa Idun mas continua morador de Geiranger enquanto ela vai morar com os filhos Sondre e Julia na capital, Oslo. Em 1904, um terremoto de magnitude 5,4 na escala de richter sacudiu Oslo, apresentando seu epicentro na “Oslo-Graben”, uma fenda que atravessa a cidade. Ainda acontecem tremores menores e os geólogos não dão certeza mesmo com sinais que indicam um grande terremoto no futuro da capital. Kristian descobre que um amigo geólogo morreu ao estudar de perto esses tremores menores e que deixou várias pesquisas onde mostrava acreditar que não é mais uma questão de ‘se acontecer’, mas quando o próximo evento catastrófico ocorrerá. Kristian avalia tudo e teme com as novas descobertas, ele tenta convencer o chefe do instituto geológico Johannes Løberg em alertar a segurança pública, mas Johannes acha que são provas pouco perigosas. A natureza então segue seu curso restando ao geólogo novamente correr contra o tempo para salvar sua esposa, filhos e outras pessoas dessa nova catástrofe.

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filmes por Ariel

CRÍTICAS DE CINEMA BY ARIEL Nº 163 – Aliens – o resgate 1986 (Aliens)

Postado

em

ENREDO: Depois de dormir por 57 anos, a única sobrevivente de uma tragédia espacial descobre que o local onde tudo aconteceu com sua nave foi colonizado e, apesar das pressões, decide retornar para salvar as 70 famílias lá existentes. Mas mesmo com todo o armamento, eles não são páreo para as centenas de alienígenas que invadiram a colônia.

Continue Lendo

Filmes por Ariel

CRÍTICAS DE CINEMA BY ARIEL Nº 162 – Karatê Kid – A Hora da Verdade 1984 (The Karate Kid)

Postado

em

Sinopse
O jovem Daniel Larusso ou Daniel San (Ralph Macchio) e sua mãe (Randee Heller) recentemente se mudaram de Newark, Nova Jérsey para a região do Vale de São Fernando no sul da Califórnia. Porém, Daniel não consegue se ambientar em sua nova morada, até que conhece Ali Mills (Elisabeth Shue]), uma garota atraente que gosta dele. Porém, a situação de Daniel se complica quando o ex-namorado de Ali, Johnny Lawrence (William Zabka), e seus amigos começam a atormentá-lo. Um dia, quando é cercado pelos amigos de Johnny, ele é salvo por um Kesuke Miyagi (Pat Morita), um velho mestre de caratê. Disposto a ajudar Daniel, Miyagi resolve passar-lhe os ensinamentos de sua arte marcial, para que ele possa se defender dos amigos de Johnny, que também lutam caratê. Então ele enfrenta os seus adversários em uma competição de luta. O filme é famoso por mostrar o ensaio de artes marciais por Daniel San por meio de atividades cotidianas do dia a dia, como limpar o carro ou pintar uma parede.

Continue Lendo

Filmes por Ariel

CRÍTICAS DE CINEMA BY ARIEL Nº 161 – O senhor dos Anéis – A sociedade do Anel 2001 (The Fellowship of the Ring)

Postado

em

ENREDO: Em uma terra fantástica e única, um hobbit recebe de presente de seu tio um anel mágico e maligno que precisa ser destruído antes que caia nas mãos do mal. Para isso, o hobbit Frodo tem um caminho árduo pela frente, onde encontra perigo, medo e seres bizarros. Ao seu lado para o cumprimento desta jornada, ele aos poucos pode contar com outros hobbits, um elfo, um anão, dois humanos e um mago, totalizando nove pessoas que formam a Sociedade do Anel.

Continue Lendo

Talvez interesse