RADIO MAIS TOCADAS BY ARIEL RÁDIO CLÁSSICAS BY ARIEL Programação feita especialmente para você
Conecte-se Conosco

Filmes por Ariel

CRÍTICAS DE CINEMA BY ARIEL Nº 157 – Velocidade Máxima 1994 (Speed)

Postado

em

ENREDO: Os oficiais da SWAT de Los Angeles, Jack Traven e Harry Temple frustram uma tentativa de um terrorista para segurar um elevador cheio de pessoas para o resgate. Eles encurralam o homem-bomba, mas ele agarra Harry. Jack atira em Harry na perna, forçando o homem-bomba libertá-lo. Ele se vira e corre e aparentemente morre em uma explosão. Jack e Harry são elogiados por seu superior, o tenente “Mac” McMahon. Mais tarde, Jack vê um ônibus da cidade explodir. O terrorista explica que uma bomba semelhante foi colocada em outro ônibus, e vai ficar ativada quando o veículo atingir 50 mp/h (80 km/h) e explodir quando a velocidade diminuir de 50 mp/h (80 Km/h). ASSISTA O VÍDEO PARA MAIS

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Filmes por Ariel

Críticas de Cinema by Ariel nº 166 – Tenet 2020

Postado

em

Sinopse: Depois de uma missão que se revela sem sucesso, o Protagonista (John David Washington) vê-se com um novo objetivo: impedir o início da III Guerra Mundial e o fim do mundo. A sua única arma: um gesto e uma palavra, Tenet, que lhe podem abrir as portas erradas ou certas para que seja bem sucedido.

Continue Lendo

Filmes por Ariel

CRÍTICAS DE CINEMA BY ARIEL Nº 165 – Ilha do Medo – 2010 (Shutter Island)

Postado

em

SINOPSE: O detetive americano Teddy Daniels e seu parceiro Chuck Aule são levados para Shutter Island, local que abriga o impenetrável Hospital Psiquiátrico Ashecliffe, a fim de investigar o misterioso desaparecimento de uma assassina. Enquanto uma tempestade se aproxima, as suspeitas ficam cada vez mais assustadoras. Dentro de um hospital assombrado pelas terríveis atitudes passadas de seus pacientes e pelos planos desconhecidos de seus médicos, Teddy começa a perceber que, quanto mais se aprofunda na investigação, mais é forçado a encarar alguns de seus piores temores.

Continue Lendo

Filmes por Ariel

CRÍTICAS DE CINEMA BY ARIEL Nº 167 Vivos 1993 (Alive) – O Desastre dos Andes: 72 dias sem resgate, frio intenso e necessidade de comer carne humana pra sobreviver: Você conhece esta história?

Postado

em

ATENÇÃO: Ao contrário dos outros filmes que conto aqui, este vou trazer spoilers, pois trata de uma história real e fielmente contada no filme

SINOPSE: Um time uruguaio de rugbi decide realizar uma viagem para sobrevoar os Andes afim de realizar uma partida amistosa no Chile. Em meio à viagem um acidente faz com que o avião caia em plena neve, deixando vários sobreviventes. São enviados ao local vários aviões de reconhecimento, mas devido ao péssimo tempo o serviço é atrasado e posteriormente faz com que se desista de procurar sobreviventes. Após semanas sem comida, os sobreviventes passam a viver um dilema: ou se alimentam de carne humana dos que já faleceram ou também irão morrer.

Continue Lendo

Talvez interesse

Secured By miniOrange