FÓRMULA 1 2018 – 3/21 CHINA – marchas manuais e freio automático, dificuldade baixa (10%), 1ª pessoa (Helmet View), treinos, Q1, Q2, Q3 e corrida distância 100%

1 - Automobilismo News

OBS. Ative a qualidade 4K (configuraçãoes do Youtube) para uma melhor experiência

LEGENDA: Treinos Livres: 03:56; Treinos Qualificatorios: 12:56; Corrida: 21:14

EXPETACULAR, QUE CORRIDA – ASSISTA, ESSA VALEU A PENA!!!!

TERCEIRA CORRIDA DO CAMPEONATO, LEMBRANDO QUE EU ESTAVA MUITOS ANOS SEM JOGAR F1. CIRCUITO BASTANTE FÁCIL COM ESSAS CONFIGURAÇÕES QUE ESCOLHI. MUITO BOM DE PILOTAR. A PISTA TEM MAIS ÁREAS DE ESCAPE DO QUE AS DUAS PISTAS ANTERIORES, FACILITANDO AS DERRAPAGENS, QUE NÃO FORAM POUCAS KKKK. MEU DESEMPENHO FOI ESPETACULAR AQUI, RENDENDO UMA CORRIDA REALMENTE MAGNÍFICA, ME DIVERTI MUITO. APRENDI A UTILIZAR DUAS COISAS MUITO IMPORTANTES E QUE EU DESCONHECIA: O DRS E A CONFIGURAÇÃO DE CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, ESTA SEGUNDA PARA EVITAR OS FIASCOS DAS CORRIDAS ANTERIORES (kkkkk), QUANDO FIQUEI SEM COMBUSTIVEL NO FIM DA PROVA. SÃO DUAS INFORMAÇÕES A MAIS PARA ADMINISTRAR E PARA CONCORRER COM O ESPAÇO DA MINHA MÃO, O QUE DIFICULTA MAIS A PILOTAGEM, POREM DEIXA A MESMA MAIS REALISTA E DIVERTIDA. TOP 100%. ASSISTA PORQUE ESSA AQUI FOI REALMENTE DIFERTIDA E EMOCIONANTE.

RESULTADOS ANTERIORES:

Austrália: 4º

Barein 9º

China…

FÓRMULA 1 2018 GAME – 3/21 China – Manual Gears, Automatic Brake, Easy Difficulty (10%), 1st Person (Helmet View), Free Practice, Q1, Q2, Q3 and Distance 100%

Fórmula 1 2018 Game MODO CAMPEONATO, com dificuldade fácil 10%, nesta prova, meus tempos de volta em comparação aos dos adversários são de nível médio, não abro uma ampla vantagem, porém também não é extremamente fácil, levo algumas voltas para tirar a diferença. As marchas continuam no modo manual e os freios são automáticos. Traçado ideal acionado apenas nas curvas (já estou pensando em desativar). Jogo no PC, em primeira pessoa, você pode assistir minha prática livre, Q1, Q2, Q3 e corrida com distância 100%, já que falo muito na questão realismo. O Circuito Internacional de Xangai fica na cidade de mesmo nome, na República Popular da China, tem 5.451 km de extensão, 16 curvas, capacidade de público infelizmente não encontrei e a prova conta com 56 voltas.

PC QUE EU USO, ADQUIRA JÁ O SEU NA NOSSA LOJA – VEJA CLICANDO AQUI

REQUISITOS MÍNIMOS DO PC PARA JOGAR, CLIQUE AQUI

Bottas ONBOARD – VEJA UMA VOLTA COM UM FÓRMULA 1 VERDADEIRO (TALVEZ SEJA NECESSÁRIO COPIAR O LINK E ASSISTIR NO NAVEGADOR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.