RADIO MAIS TOCADAS BY ARIEL RÁDIO CLÁSSICAS BY ARIEL Programação feita especialmente para você
Conecte-se Conosco

Fórmula 1 News

FÓRMULA 1 2018 GAME – Assista meu desempenho neste game que traz diversão e realismo ao extremo (Helmet View)

Postado

em

FÓRMULA 1 by Ariel versão PC: MODO CAMPEONATO: treinos livres, Q1, Q2, Q3 e corrida com distância FULL (100%) marchas e freio automático, 1ª pessoa e dificuldade baixa (10%). PROVAS CONCLUÍDAS: 02/21

Requisitos mínimos para F1 2018

Sistema operacional: Windows 7, 8, 10 (64-bit)
Processador: Intel Core i3 2130 ou AMD FX 4300
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GT 640 ou AMD HD 7750
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7, 8, 10 (64-bit)
Processador: ntel Core i5 8600K ou AMD Ryzen 5 2600X
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GTX 1060 ou AMD RX 580
DirectX: Versão 11
Rede: Conexão de internet banda larga
Armazenamento: 50 GB de espaço disponível

PC QUE EU USO, ADQUIRA JÁ O SEU NA NOSSA LOJA – VEJA CLICANDO AQUI

PROVA 1 AUSTRÁLIA – marchas e freio automáticos, dificuldade baixa (10%), 1ª pessoa (Helmet View), treinos, Q1, Q2, Q3 e corrida distância 100%
PROVA 2 bahrein – MARCHAS manuais, FREIO AUTOMÁTICO, DIFICULDADE BAIXA (10%), 1ª PESSOA (HELMET VIEW), TREINOS, Q1, Q2, Q3 E CORRIDA DISTÂNCIA 100%
PROVA 3 CHINA – MARCHAS MANUAIS, FREIO AUTOMÁTICO, DIFICULDADE BAIXA (10%), 1ª PESSOA (HELMET VIEW), TREINOS, Q1, Q2, Q3 E CORRIDA DISTÂNCIA 100%
PROVA 4 AZERBAIJÃO – MARCHAS MANUAIS, FREIO AUTOMÁTICO, DIFICULDADE BAIXA (10%), 1ª PESSOA (HELMET VIEW), TREINOS, Q1, Q2, Q3 E CORRIDA DISTÂNCIA 100%
Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Fórmula 1 News

FÓRMULA 1 2018 – 4/21 AZERBAIJÃO – marchas manuais e freio automático, dificuldade baixa (10%), 1ª pessoa (Helmet View), treinos, Q1, Q2, Q3 e corrida distância 100%

Postado

em

OBS. Ative a qualidade 4K (configuraçãoes do Youtube) para uma melhor experiência

LEGENDA: Treinos Livres: 04:10; Treinos Qualificatorios: 38:16; Corrida: 54:10

NÃO RECOMENDO ASSISTIR!!!!! HORRÍVEL…

QUARTA CORRIDA DO CAMPEONATO, LEMBRANDO QUE EU ESTAVA MUITOS ANOS SEM JOGAR F1. ME ENGANEI COM ESSE CIRCUITO, DISSE NO COMEÇO QUE SERIA BARABDA KKKKK. NÃO CONHECIA A PISTA E É BEM SIMILAR A MÔNACO, OU SEJA, UMA CAIXA DE FÓSFORO. E PILOTAR EM UM LOCAL ASSIM NÃO É FÁCIL. FUI ATÉ O FIM DA PROVA POR AMOR A CAMISA, MAS NÃO GOSTEI, POIS É MUITO FÁCIL DE BATER, REQUER UM NÍVEL DE CONSENTRAÇÃO FORA DO COMUM, COISA QUE EU AINDA NÃO TENHO. QUANDO VOCÊ BATE, POR SER APERTADO, VOCÊ VIRA AO CONTRÁRIO E AI PARA RETORNAR A POSIÇÃO CERTA É UM PARTO… MAS O CIRCUITO É MUITO LINDO, MERECE MAIS TREINO DE MINHA PARTE PARA PARAR DE SE ESBORRACHAR NOS PAREDÕES.

RESULTADOS ANTERIORES:

Austrália: 4º

Barein 9º

China 1º

Azerbaijão…

FÓRMULA 1 2018 GAME – 4/21 Azerbaijão – Manual Gears, Automatic Brake, Easy Difficulty (10%), 1st Person (Helmet View), Free Practice, Q1, Q2, Q3 and Distance 100%

Fórmula 1 2018 Game MODO CAMPEONATO, com dificuldade fácil 10%, nesta prova, meus tempos de volta em comparação aos dos adversários são muito bons, o problema da pista é ser muito apertada em certos pontos, e quando você bate, vira ao contrário e demora a reposicionar. As marchas continuam no modo manual e os freios são automáticos. Desativei o traçado ideal das curvas e senti muita dificuldade no começo, depois que gravei o traçado foi tranquilo, vou deixar assim, pois fica mais bonito, principalmente aqui no vídeo. Jogo no PC, em primeira pessoa, você pode assistir minha prática livre, Q1, Q2, Q3 e corrida com distância 100%, já que falo muito na questão realismo. O Circuito urbano de Bacu é tão estreito quanto Mônaco, tem retas tão rápidas como Montreal no Canadá e quase com tantas curvas como Singapura. Fica no Azerbaijão, tem 6.003 km de extensão, 20 curvas, capacidade de público de 18.500 pessoas e a prova conta com 51 voltas.

PC QUE EU USO, ADQUIRA JÁ O SEU NA NOSSA LOJA – VEJA CLICANDO AQUI

REQUISITOS MÍNIMOS DO PC PARA JOGAR, CLIQUE AQUI

BOTTAS ONBOARD – VEJA UMA VOLTA COM UM FÓRMULA 1 VERDADEIRO (TALVEZ SEJA NECESSÁRIO COPIAR O LINK E ASSISTIR NO NAVEGADOR)
Continue Lendo

Fórmula 1 News

Novo carro da Lamborghini é tão potente que não deve circular em vias públicas

Postado

em

A Lamborghini acaba de lançar um novo supercarro, conhecido como o Essenza SCV12, de 818 cavalos, mas os donos não poderão circular com ele nas vias públicas em nenhum lugar do mundo. É por isso que, ao comprar um, o cliente recebe da Lamborghini a recomendação de que o guarde em uma garagem especial na sede da empresa na Itália.

Os proprietários terão acesso a um canal seguro de webcam para que possam olhar para o carro sempre que quiserem. Se quiserem dirigir o carro, a Lamborghini providenciará o transporte para quase todas as pistas de corrida do mundo e ali o carro poderá rodar.

A Lamborghini também fornecerá um piloto profissional de corrida para dar treinamento sobre como obter o máximo em velocidade e diversão de seu supercarro V12. Eventos especiais ao longo do ano serão realizados para permitir que os proprietários do Essenza SCV12 se reúnam e desfrutem de seus carros como um grupo.

Apenas 40 dos carros serão produzidos. De acordo com o engenheiro chefe da Lamborghini, Maurizio Reggiani, os clientes já assinaram contratos para a maioria deles, mas alguns permanecem disponíveis.

A Lamborghini não estabeleceu um preço para o Essenza SCV12, mas Reggiani disse que ele será semelhante aos outros modelos de edição limitada da empresa, como o Lamborghini Centenario e o Sián, vendidos por US$ 1,9 milhão e mais de US$ 2 milhões, respectivamente.

“Este carro é como um passaporte especial para o mundo mais exclusivo da Lamborghini”, opinou o engenheiro.

O Essenza SCV12 possui o mais poderoso motor V12 da montadora italiana já produzido. O motor de 6,3 litros é “aspirado naturalmente”, o que significa que não possui turbos ou um supercharger, dispositivos mecânicos que forçam o ar para dentro do motor para aumentar a potência.

Mesmo assim, produzirá mais de 818 cavalos de potência segundo a empresa. Reggiani afirmou que compressores mecânicos de ar como esses não teriam proporcionado o tipo de som e desempenho que os clientes esperam da Lamborghini.

O SCV12 possui uma tomada de ar que, em alta velocidade, produz o mesmo efeito de um supercharger. A pá voltada para a frente alimenta o ar diretamente para o motor; assim, à medida que o carro anda mais rápido, o ar é empurrado para o motor a uma pressão cada vez maior, permitindo mais potência.

O Essenza SCV12 tem tração traseira, ao contrário da maioria dos Lamborghinis, que são de tração AWD (tração integral). Com seis velocidades, a nova transmissão é controlada no volante, um comando que será usado em outros futuros carros da Lamborghini. Para tornar a máquina o mais leve e compacta possível, a transmissão é integrada à estrutura do carro, com a suspensão traseira do SCV12 montada diretamente na caixa de câmbio.

O SCV12 não foi projetado para cumprir as regras de segurança rodoviária de qualquer país, e sim para cumprir os regulamentos da FIA (Federação Internacional do Automóvel), instituição que supervisiona várias corridas de automóveis em todo o mundo, incluindo a Fórmula 1 e o World Endurance Championship, cujo ápice são as 24 horas de Le Mans.

Como um verdadeiro carro de corrida, o SCV12 é projetado para que qualquer uma das três seções principais que compõem o corpo do carro possa ser rapidamente substituída durante uma parada no pit stop. Como o carro pode ser pintado na cor que o cliente desejar, a Lamborghini está disponibilizando-o em um esquema especial de pintura inspirada nas corridas, incluindo logotipos dos patrocinadores. O volante retangular do carro, com uma tela embutida, é inspirado no volante dos carros de Fórmula 1.

O “SC” em “SCV12” significa Squadra Corse, ou “equipe de corrida” em italiano, que também é o nome do departamento de automobilismo da Lamborghini, criado em 2014. Ferruccio Lamborghini, que fundou a empresa em 1963, não queria que sua empresa participasse de corridas, preferindo que a marca se concentrasse em fabricar carros exclusivamente para uso na estrada, diferentemente da Ferrari.

O italiano vendeu a empresa com seu sobrenome em 1972. Atualmente de propriedade da Volkswagen, os carros Lamborghini competem em várias corridas de carros esportivos, inclusive em Le Mans e no Super Trofeo, uma série de corridas apenas para Lamborghini Huracáns.

A Squadra Corse da Lamborghini cuidará da nova linha de carros e administrará seu transporte até as pistas, ajudando também os donos a aprender a dirigi-los. Em resumo, os proprietários dos SCV12 serão tratados como se fossem pilotos profissionais, exceto que não estarão competindo.

A Lamborghini agendará cinco eventos de pista por ano durante os primeiros três anos para os proprietários de SCV12. Um deles não terá custo extra para os donos, mas eles terão de pagar para participar dos outros quatro eventos, bem como pelas visitas adicionais às pistas que quiserem fazer.

Essa nova experiência de propriedade da Lamborghini é semelhante ao programa Corse Cliente XX da Ferrari. No programa da Ferrari, que começou com a edição limitada da Ferrari FXX em 2005, os proprietários de carros especiais podem participar de sessões de condução e teste com os engenheiros da Ferrari.

Esses modelos, que também só podem ser rodar em pistas, são usados ainda para testar tecnologias que podem aparecer em modelos Ferrari mais acessíveis no futuro, o mesmo que está fazendo a Lamborghini com a transmissão do Essenza SCV12.

*CNN

Continue Lendo

Fórmula 1 News

FÓRMULA 1 2018 – 3/21 CHINA – marchas manuais e freio automático, dificuldade baixa (10%), 1ª pessoa (Helmet View), treinos, Q1, Q2, Q3 e corrida distância 100%

Postado

em

OBS. Ative a qualidade 4K (configuraçãoes do Youtube) para uma melhor experiência

LEGENDA: Treinos Livres: 03:56; Treinos Qualificatorios: 12:56; Corrida: 21:14

EXPETACULAR, QUE CORRIDA – ASSISTA, ESSA VALEU A PENA!!!!

TERCEIRA CORRIDA DO CAMPEONATO, LEMBRANDO QUE EU ESTAVA MUITOS ANOS SEM JOGAR F1. CIRCUITO BASTANTE FÁCIL COM ESSAS CONFIGURAÇÕES QUE ESCOLHI. MUITO BOM DE PILOTAR. A PISTA TEM MAIS ÁREAS DE ESCAPE DO QUE AS DUAS PISTAS ANTERIORES, FACILITANDO AS DERRAPAGENS, QUE NÃO FORAM POUCAS KKKK. MEU DESEMPENHO FOI ESPETACULAR AQUI, RENDENDO UMA CORRIDA REALMENTE MAGNÍFICA, ME DIVERTI MUITO. APRENDI A UTILIZAR DUAS COISAS MUITO IMPORTANTES E QUE EU DESCONHECIA: O DRS E A CONFIGURAÇÃO DE CONSUMO DE COMBUSTÍVEL, ESTA SEGUNDA PARA EVITAR OS FIASCOS DAS CORRIDAS ANTERIORES (kkkkk), QUANDO FIQUEI SEM COMBUSTIVEL NO FIM DA PROVA. SÃO DUAS INFORMAÇÕES A MAIS PARA ADMINISTRAR E PARA CONCORRER COM O ESPAÇO DA MINHA MÃO, O QUE DIFICULTA MAIS A PILOTAGEM, POREM DEIXA A MESMA MAIS REALISTA E DIVERTIDA. TOP 100%. ASSISTA PORQUE ESSA AQUI FOI REALMENTE DIFERTIDA E EMOCIONANTE.

RESULTADOS ANTERIORES:

Austrália: 4º

Barein 9º

China…

FÓRMULA 1 2018 GAME – 3/21 China – Manual Gears, Automatic Brake, Easy Difficulty (10%), 1st Person (Helmet View), Free Practice, Q1, Q2, Q3 and Distance 100%

Fórmula 1 2018 Game MODO CAMPEONATO, com dificuldade fácil 10%, nesta prova, meus tempos de volta em comparação aos dos adversários são de nível médio, não abro uma ampla vantagem, porém também não é extremamente fácil, levo algumas voltas para tirar a diferença. As marchas continuam no modo manual e os freios são automáticos. Traçado ideal acionado apenas nas curvas (já estou pensando em desativar). Jogo no PC, em primeira pessoa, você pode assistir minha prática livre, Q1, Q2, Q3 e corrida com distância 100%, já que falo muito na questão realismo. O Circuito Internacional de Xangai fica na cidade de mesmo nome, na República Popular da China, tem 5.451 km de extensão, 16 curvas, capacidade de público infelizmente não encontrei e a prova conta com 56 voltas.

PC QUE EU USO, ADQUIRA JÁ O SEU NA NOSSA LOJA – VEJA CLICANDO AQUI

REQUISITOS MÍNIMOS DO PC PARA JOGAR, CLIQUE AQUI

Bottas ONBOARD – VEJA UMA VOLTA COM UM FÓRMULA 1 VERDADEIRO (TALVEZ SEJA NECESSÁRIO COPIAR O LINK E ASSISTIR NO NAVEGADOR)
Continue Lendo

Precisando trocar o computador? Precisando algum periférico? É gamer? ACESSE NOSSA LOJA

Hospede seu site conosco – Clique aqui

Loja Virtual E-commerce 2020 Pagseguro Paypal Transferência

Aparelhos NIPPONFLEX – Garantindo a qualidade do sono reparador – AGENDE UMA VISITA (54) 9 9136-3402 com Ariel

Vendo apartamento NOVO (SEM USO) em frente ao Shopping Bella Città em Passo Fundo R$ 260.000,00

Escritor Euclides Junges

Escritor Bruno Garmatz

Comentários

Talvez interesse