Indonésia confirma queda de avião com 62 pessoas a bordo

Notícias e Comentários do Locutor de Rádio

A Indonésia confirmou a queda do avião com 62 pessoas a bordo que havia sumido neste sábado (9). O Boeing737-500, da companhia aérea Sriwijaya Air, desapareceu dos radares apenas quatro minutos após fazer a decolagem em Jacarta, capital do país. 

A agência francesa de notícias AFP afirmou a queda por meio do Twitter. O desaparecimento ocorreu às 4h40min de Brasília (14h40min na cidade local), e o governo já confirmou o envio de um navio de resgate para operações de busca.

O avião fazia o voo 182 e perdeu mais de 10 mil pés de altitude em menos de um minuto enquanto ia rumo à cidade de Pontianak, na ilha de Bornéu. A viagem duraria cerca de uma hora e 30 minutos.

Mais informações ainda são aguardadas.

*GauchaZH

ATUALIZAÇÃO

A polícia da Indonésia confirmou neste domingo (no horário local, noite de sábado no Brasil) que partes de pertences e de corpos foram encontrados na área de costa do país onde o Boeing 737-500 da empresa local Sriwijawa desapareceu com 62 pessoas a bordo.

“Esta manhã recebemos duas malas, uma com os pertences dos passageiros e a outra com partes de corpos”, disse o porta-voz da polícia de Jacarta, Yusri Yunus, à Metro TV. A polícia “está trabalhando para identificá-los”, acrescentou.

*G1

Veja Mais:  Covid-19 segue a crescer entre mais jovens e atinge população sem comorbidades

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.