MOTOGP 2020 II – 9/20 Países Baixos – marchas manuais, dificuldade 30%, 1ª pessoa, dist. 100% (Helmet View)

Motociclismo News

OBS. Ative a qualidade 4K (configuraçãoes do Youtube) para uma melhor experiência

LEGENDA: Treinos Livres: 02:50; Treinos Qualificatorios: 31:30; Corrida: 48:10

DESEMPENHO RUIM, PORÉM ME DIVERTI BASTANTE!!! Pista boa mas não consegui tempos superiores nem iguais aos adversários, portanto larguei em ultimo. Peguei o jeito lá pela 10 volta da corrida, mas dai já era tarde demais, fica para o próximo campeonato. Consegui controlar a afobação para evitar um grande numero de quedas (até que enfim kkkk). Apesar de não terminar em uma boa posição, foi uma corrida divertida, corra o risco de assistir se quiser…

RESULTADOS ANTERIORES:

Catar: 1º

Austin: 5º

Argentina 24º

Jerez 18º

França 1º

Itália 19

Catalunya 1º

Alemanha 23º

Países Baixos ….

Estou no meu segundo campeonato no MotoGp 2020 Game, com aumento da dificuldade (fácil 20% para médio 30%), dá para notar o maior realismo, pois os adversários fazem tempos mais próximos aos meus. Optei também por utilizar marchas manuais, o que necessita mais concentração, tornando o jogo mais difícil, porém bem mais realista e divertido. Sigo jogando no PC, em primeira pessoa, com o traçado ideal desativado e com distância 100%, já que falo muito na questão realismo. Jogo no teclado, utilizando a mão esquerda para acelerar e frear e a mão direita para direcionar e fazer as marchas. O circuito TT Assen fica localizado nos Países Baixos, tem 4.555 km de extensão, 17 curvas, capacidade de público de mais de 110.000 pessoas, corrida conta com 26 voltas.

MOTOGP 2020 GAME II – 9/20 Assen – Manual Gears, Medium Difficulty (30%), 1st Person (Helmet View), Distance 100%

PC QUE EU USO, ADQUIRA JÁ O SEU NA NOSSA LOJA – VEJA CLICANDO AQUI

REQUISITOS MÍNIMOS DO PC PARA JOGAR, CLIQUE AQUI

YAMAHA OMBOARD – VEJA UMA VOLTA EM ASSEN COM MOTO VERDADEIRA (TALVEZ SEJA NECESSÁRIO COPIAR O LINK E ASSISTIR NO NAVEGADOR)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.