JOGANDO MOTOGP 2020 III – 2/20 AUSTIN – marchas manuais, dificuldade média (30%), 1ª pessoa, distância 100% (Helmet View)

Motociclismo News

Se inscreva no canal e acione o sininho, assim você recebe a notificação assim que minhas transmissões começarem. Abaixo acompanhe a qualificação Q2 e a Corrida com 100% de distância.

Novo campeonato iniciado no MotoGp 2020 Game, com aumento da dificuldade (fácil 20% para médio 30%), dá para notar o maior realismo, pois os adversários fazem tempos mais próximos aos meus. As marchas agora estão manuais, o que necessita mais concentração, tornando o jogo mais difícil, porém bem mais realista. Sigo jogando no PC, em primeira pessoa, com o traçado ideal desativado e com distância 100%, já que gosto muito da questão realismo. O circuito das Américas fica em Austin no Texas, EUA, tem 5.513 km de extensão, 16 curvas, capacidade de público de 120.000 pessoas e a prova conta com 20 voltas. Nos treinos já senti duas coisas: a pista é uma das mais fácil do campeonato para vencer no nível fácil/médio, porém suas curvas são perigosas para quedas, o que pode frustrar meus planos.

Qualificação Q2: joguei e transmiti ao vivo: ASSISTA AQUI

Corrida 100% de distância – joguei e transmiti ao vivo: ASSISTA AQUI

PC QUE EU USO, ADQUIRA JÁ O SEU NA NOSSA LOJA – VEJA CLICANDO AQUI

REQUISITOS MÍNIMOS DO PC PARA JOGAR, CLIQUE AQUI

OU ASSISTA AQUI

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.