Novo Ipad Pro é maior, mais poderoso e tem Face ID

InfoNews

Maior, mais poderoso, com menos botões e com identificador de face. Este é o Ipad Pro, lançado nesta terça-feira pela Apple. O novo aparelho da empresa traz algumas características que irão surpreender o usuário. Uma delas, segundo o site Gizmodo, é a eliminação do botão “home”, que antes ficava na parte frontal do dispositivo.

O identificador da face segue os passos dos iPhones X e iPhone XS. Ao reduzir o número de botões na parte frontal do Ipad, a empresa conseguiu aumentar o tamanho da tela, de 10,5 polegadas para 11 (27 centímetros), sendo que esta é a menor versão. A maior e mais cara ficou com 12,9 polegadas (33 centímetros).

Conforme o Gizmodo, as laterais do novo Ipad perderam curvas, mas agora contam com um lápis que fica preso ao aparelho por magnetismo. A câmera do dispositivo pode ser usado no modo retrato e no modo paisagem. O funcionamento do Ipad conta com uma CPU A12X e é mais poderoso daquele que normalmente é encontrado nos telefones celulares da empresa.

Os preços sugeridos vão de 649 dólares a 999, para a versão 12,9 polegadas. O produto poderá ser enviado a partir do dia 7 de novembro.

*Correiodopovo

Veja Mais:  INFONEWS: À prova de tombo: Android avisará usuários sobre obstáculos no caminho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.